PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA FEIRA DA SAÚDE !!!

Aconteceu neste domingo (14), a Feira da Saúde, promovida pela Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde e contou com o apoio da Escola Técnica Âncora – Unidade Viçosa. Foi uma manhã de muita informação e prestação de serviço, com o objetivo de promover uma maior conscientização e valorização da saúde da população canaaense. Estavam presentes o vice-prefeito e secretário municipal de saúde José Ivanir, assim como todo a sua equipe da saúde. Também contamos com a presença dos secretários municipais de nosso município e a equipe de professores e gestores da Escola Técnica Âncora que vieram nos apoiar nessa realização.  Agradecemos imensamente a população que compareceram num número expressivo e puderam realizar diversos exames e assistiram palestras de conscientização sobre doenças que afligem a todos nós.