CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE E VIII ENCONTRO DE MULHERES !!!

Foi realizado nesta sexta-feira (05/04) a Conferência Municipal de Saúde e o VIII Encontro de Mulheres de Canaã/MG.

Agradecemos a presença do prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir, e nos alegramos com as presenças do Deputado Estadual Cristiano da Silveira, Margareth coordenadora estadual do Bem estar social, a secretária de Assistência Social e Primeira Dama Laene Bitencourt, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores César Aguiar, a secretária municipal de educação Meire, Tânia presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alessandra Miranda da extencionista de Bem estar social da EMATER, professor Josimar Anselmo, a palestrante professora, enfermeira Vanessa Souza e Elisângela Gomes Coucher e um agradecimento carinhoso a todos os comerciante e profissionais que nos apoiaram no evento cedendo alguns brindes para serem sorteados aos presentes..