CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO – CANAÃ/MG

Deu-se início, na tarde deste domingo (31/03) em Canaã/MG, o maior e melhor Campeonato Regional de Futebol de Campo da região. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Onofre Gomes Barbosa e tivemos a alegria de presenciar duas belíssimas partidas e com a presença marcante do público canaaense e várias cidades vizinhas que vieram prestigiar esses atletas. O pontapé inicial foi dado pelo Prefeito Municipal de Canaã Sr. Sebastião Hilário Bitencourt que também contou com a presença do Vice Prefeito Sr. José Ivanir. Os jogos e seus resultados foram os seguintes:

PONTE DO RIO 1 X 3 ARAPONGA
COUCEIRO 2 X 0 SILVESTRE

Agradecemos imensamente a presença da Polícia Militar que contribuiu com a segurança no estádio e a a equipe da Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou um ambulância no local para eventuais emergências, que graças as Deus não foi preciso utilizá-la, ao Juninho Canaã que planejou e está a frente da coordenação do campeonato e a Secretaria de Esporte que está dando total apoio a realização, e claro, um agradecimento especial a todos os torcedores que vieram prestigiar e motivar os atletas.

Contamos com a presença de todos nas próximas partidas.