CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO JUNTO AO CADASTUR !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura convida a todos os proprietários de TÁXIS, VANS e ÔNIBUS DE TURISMO, para uma reunião na próxima quarta-feira dia: 03/04/2019 às 14:00h na secretaria de turismo e cultura no Parque de Exposição com o secretário municipal Adair Ribas, para explicações e esclarecimentos sobre o procedimento para realização do cadastro junto ao CADASTUR. Essa é uma ação OBRIGATÓRIA e determinada pelo Ministério do Turismo. CADASTUR é o Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo. Executado pelo Ministério do Turismo (MTur), em parceria com os Órgãos Oficiais de Turismo nos 26 Estados do Brasil e no Distrito Federal, permite o acesso a diferentes dados sobre os prestadores de serviços turísticos cadastrados. E visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor. Para que esse universo de maravilhas não perca o brilho, é necessária uma prestação de serviços confiável e de qualidade. Pensando nisso, o Ministério do Turismo criou o CADASTUR, um sistema online de cadastro dos prestadores de serviços turísticos. Esse banco de dados, além dos inúmeros benefícios para o setor, é uma importante fonte de consulta para o mercado turístico brasileiro.

“Com você, todos os dias.