PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO SALDO DA DÍVIDA DO ESTADO COM CANAà!!!

A Prefeitura Municipal de Canaã sempre preocupada em atender as demandas da população Canaense e promover a transparência em suas ações e conquistas, vem a público apresentar o saldo atualizado da dívida em que o Estado tem para com nosso município. Não é fácil gerir um município sem estar recebendo os devidos repasses provenientes do Governo do Estado e infelizmente a administração anterior não conseguiu cumprir com tais responsabilidades e em decorrência disso, não foi possível realizarmos, neste ano, a nossa festa de carnaval. Mas temos a confiança e a esperança que o atual Governo do Estado de Minas Gerais irá conseguir acertar tais pendências para assim continuarmos firmemente nossos trabalhos.

53681222_2132498803485431_7819451226130481152_n