PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE SAÚDE SE REÚNEM PARA FORMULAÇÃO DE METAS PARA 2019 !!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde se reuniram na semana passada com a equipe da Saúde Bucal, tendo como objetivo a formulação do planejamento e as metas a serem atingidas durante o ano de 2019. Estavam presentes: o secretário de saúde José Ivanir, a Olivia coordenadora do PSF, Eduardo (Enfermeiro), os dentista Viviane e Samuel (recém contratado) e os agentes de saúde. Segundo o secretário municipal José Ivanir a prioridade será a realização e o atendimento das demandas que foram apresentadas pela população Canaense e que não serão medidos esforços para o cumprimento de tais metas.

“Com você, todo os dias.”