PREFEITO MUNICIPAL RECEBE PEDIDO DE MORADOR, E ATENDE DEMANDA DA POPULAÇÃO !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt recebeu em seu gabinete o morador, Sr. Evilázio, da Rua Projetada (localizada atrás da igreja católica), o qual apresentou uma antiga demanda dos moradores, que seria a realização da abertura de uma nova rua, a fim de facilitar a trafegabilidade de veículos e pedestres, pois a rua atual possui um aclive acentuadíssimo o que impossibilita a subida de veículos e sobretudo, compromete a segurança da população. O Prefeito firmou um compromisso com Sr. Evilázio de realizar a obra com o dinheiro que será repassado à Prefeitura pela Câmara dos Vereadores, e com isso, será possível o pagamento na desapropriação de um lote que está na rota da obra. Continuamos trabalhando com a máxima transparência junto as ações realizadas pela administração e procurando atender a todas as demandas apresentadas pela população canaaense.