PREFEITURA MUNICIPAL E O 3º PELOTÃO DE BOMBEIROS DE VIÇOSA REAFIRMAM PARCERIA !!!

O Vice Prefeito José Ivanir esteve em reunião, nesta manhã (11/02), com o Tenente Thiago Augusto do 3º Pelotão de Bombeiros de Viçosa/MG, onde foi reafirmada a parceria entre as instituições na promoção e realização de Treinamentos para Capacitação em todas as áreas, dentre elas: Primeiros Socorros, Prevenção de Acidentes, dentre outras capacitações em que os Bombeiros poderão nos orientar. Os Bombeiros Militares são corporações cuja principal missão consiste na execução de atividades de Defesa Civil, Prevenção e Combate a Incêndios, Buscas, Salvamentos e Socorros Públicos no âmbito de suas respectivas Unidades Federativas, contudo, temos a certeza que estamos muito bem amparados, por esses que são bravos profissionais a serviço da população, diz o vice prefeito.