PREFEITURA ADQUIRE POLI GUINDASTE E CAÇAMBAS PARA ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã comunica a aquisição de 1 (um) Poli Guindaste com 8 (oito) caçambas para o atendimento da população para o descarte de entulho ou terra. Sendo assim, de acordo com a Lei 627/2010, estabelece que é expressamente proibido jogar entulhos ou terras nas calçadas ou demais áreas públicas de uso da população. Cabe a cada cidadão(ã) Canaense, que necessitar do serviço, procurar a Secretaria de Obras e realizar o agendamento para o uso da caçamba. Em desobediência a Lei citada acima, acarretará multa ao proprietário do imóvel, que será aplicada pelo fiscal de postura do município. A aplicação da Lei e o agendamento das caçambas, entram em vigor neste 01 de fevereiro de 2019.