AUTORIDADES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE ENTREGA DE DIPLOMAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL !!!

Foi sob o clima de muita gratidão, que os alunos das Escolas Municipais: São Luiz – Água Fria e Manoel Firmino L. Valente (PRM) festejaram a primeira vitória de suas vidas, a conquista do Diploma do Educação Infantil. A Prefeitura Municipal de Canaã, a Secretaria Municipal de Educação, Coordenadoras, Supervisoras e Professoras parabenizam a todos os alunos que com grande merecimento finalizaram a primeira etapa em sua vida estudantil e aos pais fica o nosso muito obrigado por participarem efetivamente apoiando e incentivando seus filhos no aprendizado. Desejamos a todos formados muita sabedoria e persistência, afim de conquistar tantas outras vitórias que virão. Parabéns crianças.