PREFEITURA MUNICIPAL ENVIA PROJETO DE LEI À CÂMARA MUNICIPAL !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt enviou nesta terça-feira (13/11) um Projeto de Lei solicitando à Câmara Municipal de Vereadores autorização para saída da Reciclagem de São Miguel do Anta/MG. O motivo é a redução de custos em que a Prefeitura tem arcado para a realização dos serviços. Para se ter uma ideia, pagamos mensalmente R$ 22.000,00 (Vinte e dois mil reais) para a reciclagem em São Miguel do Anta + aproximadamente R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) de óleo diesel na logística de envio do lixo (são duas viagens diárias), totalizando um gasto mensal de R$ 27.000,00 (Vinte e sete mil reais) e em contrapartida, a contratação da nova reciclagem coletará o lixo em nossa cidade e o mesmo será enviado para Betim/MG e pagaremos pelo serviço R$ 7.800,00 (Sete mil e oitocentos reais) por mês, obtendo assim uma economia aproximadamente de R$ 19.800,00 (Dezenove mil e oitocentos reais) por mês.  Será colocado um container na entrada cidade, conforme imagem, para que seja depositado o lixo de nossa cidade e a coleta será realizada pela própria empresa da reciclagem. Agradecemos a Câmara Municipal dos Vereadores que tem nos apoiado com as reduções de gastos neste período difícil que estamos atravessando. Continuemos trabalhando com seriedade e transparência para juntos vencermos essa crise.