PREFEITURA DE CANAÃ ADQUIRI POLIGUINDASTE E CAÇAMBA PARA RETIRADA DE ENTULHOS !!

A Prefeitura Municipal de Canaã por meio do prefeito Sebastião Hilário Bitencourt autorizou a licitação de 1 (um) Poliguindaste para transporte de entulhos, o caminhão a prefeitura já possui. Essa era uma demanda muito solicitada na zona urbana da cidade e que daqui 30 dias a população, que necessitar, poderá agendar junto a Prefeitura. Pedimos por gentileza que não joguem entulho nas calçadas e sim, faça a sua solicitação da caçamba. Informamos também que, o dinheiro utilizado para essa aquisição é proveniente do Leilão de Automóveis, o qual somente poderia ser utilizado para a compra de equipamentos ou realização de obras. Prefeitura Municipal de Canaã trabalhar com o máximo de transparência é a nossa missão.

Gestão 20172020