PREFEITOS SE REÚNEM COM O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA !!!

O prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir, participaram hoje (06/11) de uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, desembargador Dr. Nelson Missias de Morais, onde estava em pauta a dívida do Estado com os municípios mineiros. Também estavam presentes vários Prefeitos das diversas regiões do Estado, esse que foi um encontro intermediado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), além de nós de Canaã, estavam presentes os Prefeitos das cidades de Paula Cândido, Araponga, São Miguel do Anta representando a microrregião de Viçosa. Para o prefeito Ângelo Chequer, a reunião foi produtiva e deve trazer resultados. “Centenas de processos estão em tramitação na justiça em diversas comarcas do Estado e acredito que alcançamos nosso objetivo de hoje, que foi sensibilizar o presidente do Tribunal para que a justiça esteja do lado do povo e que suas decisões sejam favoráveis aos municípios”. O prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, também está otimista com os rumos que estão sendo tomados para a resolução deste problema, que afeta não somente os cofres municipais, mas também todos os servidores públicos e a população de nossa querida Canaã.