PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA 1ª TARDE DE LAZER COM A MELHOR IDADE !!!

1ª TARDE DE LAZER COM A MELHOR IDADE

Vejam como foi a 1ª Tarde de Lazer com Melhor Idade em comemoração ao Mês do Idoso realizada neste dia 30 de outubro na Praça principal em Canaã/MG. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Canaã e organizado pela parceria das Secretarias de Assistência Social e Saúde, com apoio das equipes do CRAS, NASF e a PSF e com a participação dos agentes da Pastoral da Pessoa Idosa, Pe Sérgio José e dezenas de idosos das comunidades rurais e da área urbana. Foi um momento muito proveitoso, onde iniciamos com uma Oração proferida pelo Pe. Sérgio José, pedindo a Deus a proteção e a saúde para todos os presentes, em seguida, os idosos realizaram atividades com Dança, Brincadeiras com entrega de brindes, aferição da Pressão Arterial e a Glicose, os idosos também obtiveram informações importantes para o dia a dia, tais como: Educação Alimentar, Saúde Bucal, Cuidados Fisioterapêuticos e ao final todos puderam se confraternizar com um delicioso lanche. Promover a Saúde do Idoso é também a nossa responsabilidade.