PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE DIVERSÃO PARA A CRIANÇADA !!!

A Semana da Criança promovida pela equipe do CRAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social foi muito divertida e produtiva para as crianças participantes de nossos projetos. Um deles é a Brinquedoteca que tem como principal objetivo promover a socialização e a integração entre as crianças e jovens de nosso município, além de ser um espaço preparado para estimular a criança a brincar, possibilitando o acesso a uma grande variedade de brinquedos, dentro de um ambiente apropriado e especialmente lúdico. É um lugar onde tudo convida a explorar, a sentir, a experimentar e a fantasiar..
E umas das atividades em que o CRAS, promoveu foi a “Culinária”, onde as próprias crianças prepararam uma saborosa salada de frutas.