II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Canaã/MG realizou no último dia 28/09 a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de nosso município. O encontro contou com a presença de autoridades de nosso município, a equipe do CRAS e Sr. Uelton da Silva Pereira (Bacharel em Direito) que proferiu a palestra onde abordou tópicos da legislação sobre o Tema: “A proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências” e “Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas de Inclusão.” Os participantes se reuniram em grupos de discussão dos eixos, sobre o tema e levantamento de propostas que foram apresentadas em Plenário. Após sua aprovação foram eleitos os “Delegados” que irão participar da etapa da Conferência Estadual. Ao final a secretária de Assistência Social Sra. Laene Almeida Bitencourt agradeceu a presença de todos e se confraternizaram com um lanche.