EQUIPE DO PSF CANAÃ DEMONSTRA TODO EMPENHO E DEDICAÇÃO !!!

O Programa Saúde da Família (PSF) em sua lógica de transformação das práticas de atenção a saúde, trabalha no nível da atenção básica na perspectiva de reorganização dos níveis de atenção, na busca da saúde integral e com igualdade a população, sem distinção de renda, classe social, oportunidades, clientelismo e acessibilidade. A Secretaria Municipal de Saúde de Canaã/MG está focada no atendimento com qualidade e presteza a população canaense e para isso, conta com um quadro de profissionais altamente qualificados e atentos às demandas dos usuários de saúde. Para efeito estatístico, você sabia que de Janeiro à Julho/2018 foram realizadas no PSF 11.499 visitas domiciliares? Essa é uma prova do empenho e a dedicação da equipe do PSF-Canaã, que conta com o suporte da Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Canaã.