PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM O CAE !!!

Prefeitura Municipal de Canaã e Secretaria Municipal de Educação realizou nessa tarde de ontem (12/09) uma reunião com o CAE – Conselho de Alimentação Escolar – com o objetivo de apresentar a nova Nutricionista Dra. Claudiane Teixeira Lopes Ribas, aos conselheiros e seus projetos. Suas atribuições serão estendidas às quatro unidades escolares de nosso município: E. M. São Luiz – E.M. Água Fria – E.M. Manoel Firmino Lopes Valente – Centro Municipal de Educação Infantil Maria das Mercês. E dentre essas atribuições se destaca o trabalho a ser realizado com Reciclagem com profissionais da cozinha e Educação nutricional.e controle no fornecimento, que será realizado pelas empresas comerciais de nossa cidade e os produtores incluídos na Agricultura Familiar.