DESFILE CÍVICO DE 7 SETEMBRO TEVE DESTAQUE EM CANAà!!

A Prefeitura Municipal de Canaã, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e a Secretaria Municipal de Educação e as demais Secretarias, parabeniza a todos os envolvidos para que fosse realizado o desfile cívico de 7 de setembro em nosso município. A solenidade teve início na amanhã do dia 7 de setembro às 08:00h saindo da Escola Estadual Antônio Lopes Soares e participaram todas os alunos das Escolas Municipais e a Estadual Antônio Lopes Soares. Aproveitamos para agradecer a todos que se empenharam para a realização deste importantíssimo evento, ao Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir, ao secretário de Cultura Adair Ribas e o secretário de educação Renato Estampine Conde, em especial o envolvimento da Polícia Militar com o Cabo Raphael Aline que de dispôs em passar as orientações aos alunos para o desfile. Aqui o nosso muito obrigado! Agradecemos também a Câmara Municipal de Vereadores, as Coordenadoras, Professoras e demais Auxiliares das escolas e todas as secretarias municipais que, cada uma pode apresentar sua contribuição ao evento.

www.canaa.mg.gov.br

veja_mais