PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA À TODOS PARA DESFILE DE 7 DE SETEMBRO !!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria de Turismo e Cultura, Adair Ribas (Toninho Canaã), com o apoio da Secretaria de Educação e a Polícia Militar convidam a todos os canaenses para participar do Desfile de 7 de Setembro e a I Gincana Cultural de Canaã. Todos os anos, milhares de pessoas se reúnem em avenidas na maioria dos municípios do Brasil para celebrar a Independência do País, comemorada em 7 de setembro com desfiles cívico-militares. Neste ano, será celebrado o 196º ano da Independência do Brasil de Portugal, declarada em 1822. Atividades tradicionais em que a Secretaria de Cultural não mediu esforços para sua realização promovendo assim, o resgate da Cultura local e a Civilidade de nosso povo. O desfile ocorrerá na parte da manhã e na parte da tarde a Gincana. Conheça as 3 equipes que participarão.

Traga sua família e venha prestigiar nossas crianças e jovens.