PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE ENCONTRO DO PROJETO “ACESSO À CIDADANIA” !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã, Secretaria de Assistência Social com apoio do CRAS-Bem Viver, em parceria com o NASF-Núcleo de Apoio a Saúde da Família – realizaram no dia 28/08 o encontro do projeto “Acesso à cidadania” formado pelos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Neste mês tivemos como ministrante a fisioterapeuta Eliana que abordou o tema “Prevenção de quedas”. O encontro acontece uma vez por mês e tem como objetivo realizar a integração social, bem como promover melhor qualidade de vida e bem estar aos beneficiários.  Agradecemos ao NASF pela parceria, a Prefeitura Municipal de Canaã pelo apoio e a todos os participantes pela presença.

O próximo encontro será realizado no dia 25 de setembro às 16 horas. Contamos com a presença de todos beneficiários!