EQUIPE DO NASF RECEBE PREMIAÇÃO PELO 1º LUGAR EM SEMINÁRIO 30 ANOS SUS !!!

A equipe do NASF da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Canaã, foi selecionada a participar do Seminário 30 anos SUS, evento que foi realizado entre os dias 20 e 21/08 em Belo Horizonte. A equipe recebeu a premiação pelo 1º LUGAR da região Leste Sul, no valor de R$ 1.000,00, referente a Experiência Exitosa “Viver Melhor: Desafios da equipe da Saúde da Família (ESF) na atenção aos usuários de Saúde Mental”. A Prefeitura de Canaã e nós das Secretaria de Saúde municipal, não estamos medindo esforços para promover uma Saúde de qualidade em nosso município e vamos continuar trabalhando focados nessa meta, aproveito para agradecer e parabenizar não somente a equipe do NASF, mas todos profissionais da área da saúde de Canaã, que trabalham com empenho e dedicação, parabéns a todos(as), diz o secretário de saúde e vice-prefeito José Ivanir.

#SaudenossaPrioridade #ViverMelhor #NASF #PrefeituraCanaa#SecretariaSaude