PREFEITURA PROMOVE ENCONTRO EDUCATIVO POR OCASIÃO DO MÊS DA VALORIZAÇÃO DA PATERNIDADE !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde em parceira com as equipes do NASF e PSF, promoveram no último dia 16/08 um momento com orientações e uma confraternização, por ocasião do mês da Valorização da Paternidade.
Os acadêmicos da UFV e os profissionais da saúde de Canaã, orientaram sobre os respectivos temas :

* Incentivo a presença dos homens, no acompanhamento de suas parceiras nas consultas de Pré-Natal;
* Incentivo aos homens ao acesso dos homens aos serviços de saúde, assim como, esclarecimentos sobre câncer de próstata e sobre exames que recentemente começaram a serem ofertados na unidade de saúde, tais como: Teste rápido de Sífilis, Hepatite e HIV.