SECRETÁRIO DE SAÚDE PARTICIPA DO XXXIV CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE !!!

XXXIV CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Entre os dias 25 a 27 de julho, aconteceu o XXXIV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que foi realizada em Belém/PA. O evento também foi uma oportunidade para a troca de experiências entre os profissionais das secretarias de saúde do Brasil todo, onde cada um pode apresentar suas conquistas e desafios enfrentadas no dia a dia, em suas cidades de atuação. O vice prefeito e secretário municipal de saúde José Ivanir, representou o nosso município de Canaã/MG e falou sobre a importância de uma equipe capacitada e atenta às necessidades da população. O secretário também esteve em visita ao stand da CFN – Conselho Federal de Nutrição – onde mencionou a importância do Nutricionista para a promoção da saúde da população e sobretudo em parceria com as outras secretarias municipais, como a Educação, sempre centrada ao planejamento da aplicação das políticas públicas.