PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE JOGO AMISTOSO ENTRE CANAÃ E ESTEVÃO DE ARAÚJO !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã, a Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da equipe do CRAS – Canaã-MG, promoveram neste último sábado (14/07) uma partida amistosa de futebol de campo entre as cidades de Canaã e Estevão de Araújo (Distrito de Araponga) no Estádio Municipal Onofre Gomes Barbosa. A partida faz parte do Projeto “Educando com Esportes” que tem como participantes os atletas das categorias: Sub09 – Sub11 – Sub15.

A participação da Secretaria de Assistência Social, CRAS – Canaã-MG e os monitores: Jeferson, João Otávio, Hyago, Alexandre, está sendo fundamental para a continuidade deste projeto que agrega valores sociais, esportivos e educacionais aos nossos jovens canaenses. Parabenizamos também o Professor Fernando Santos de Estevão Araújo e seus alunos.

Gestão: 2017:2020