PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECEBEM TREINAMENTO DO 3º PELOTÃO DE BOMBEIROS DE VIÇOSA !!

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu neste último dia 11/07 o Curso de Primeiros Socorros, com os profissionais SG Dumas e SD Cássio pertencentes ao 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Viçosa.  O curso foi ministrado no salão paroquial da Paróquia Santo Antonio e contou com as presença dos Agentes de Saúde, Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros, tendo como objetivo principal a reciclagem de conhecimentos e a preparação para eventuais necessidades. Durante o curso, nossos profissionais da saúde contaram com alguns ensinamentos teóricos e atividade/aula na prática para facilitar o entendimento sobre o tema. O secretário municipal de saúde Sr. José Ivanir ressaltou a importância de promover cursos que fomente o aprendizado e os capacite para melhorar ainda mais o nosso atendimento, diz o secretário.