PROJETO DO NASF SERÁ APRESENTADO EM CONGRESSO NACIONAL DE SECRETÁRIOS DE SAÚDE !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã através da Secretaria Municipal de Saúde e o NASF, foram convidadas a participarem do Congresso Nacional de Secretários de Saúde, que se realizará em Agosto/2018 em Belo Horizonte/MG. O convite se deu devido ao brilhante Projeto “Viver Melhor” – Desafios da Saúde da Família (ESF) na atenção aos usuários de Saúde Mental. O qual será apresentado durante o congresso à todos os representantes das secretarias de saúde do Brasil todo. O presidente do COSEMS/MG, Sr. Eduardo Luiz da Silva, parabenizou ao prefeito Sr. Sebastião Hilário Bitencourt e o secretário municipal de Saúde e vice Prefeito Sr. José Ivanir, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo na Saúde de Canaã/MG, e sobretudo, elogiou a toda a equipe de Saúde de nosso município, os quais, veem se empenhando para promover a qualidade no atendimento de que todo cidadão(ã) canaense merece.