PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PROJETO ACESSO À CIDADANIA !!!

Visando promover o Bem Estar da população canaense, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de nosso município, vem desenvolvendo inúmeras ações que buscam prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais, por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. E uma dessas ações é o Projeto Acesso à Cidadania, que é desenvolvido pela equipe do CRAS e é destinado aos beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada. Neste encontro foi oferecida uma Palestra sobre Alimentação Saudável, ministrada pela nutricionista Karine Rosa Gonçalves do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família e a Assistente Social Laudiceia Viana.