EQUIPE DE SAÚDE DE CANAÃ REALIZAM CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA CÂNCER JUNTAMENTE COM FUNDAÇÃO VARELLA !!!

A Secretaria Municipal de Saúde, a equipe do PSF e a equipe da Fundação Cristiano Varella realizaram nesses últimos 5 dias, a Campanha de Prevenção contra o Câncer de Mama e da Próstata, que contou com a presença de centenas de homens e mulheres canaenses. Além de realizados, gratuitamente, exames de Mamografia e PSA, também foram apresentados palestras instrutivas que orientavam e motivavam à prevenção. A participação da população no evento, foi positiva e dentro das expectativas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde e também devemos ressaltar a organização e o empenho, que foi promovida pela equipe do PSF a qual merece nosso reconhecimento e carinho, diz o secretário municipal José Ivanir.

Prevenir, sempre será o melhor remédio!