PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE INVESTIMENTOS DE DEPUTADO FEDERAL !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir, comunica a todos que recebemos do Deputado Federal Rodrigo de Castro 1 (uma) Ambulância (já está licitada), 1 (um) Gabinete Odontológico e mais o valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) que serão destinados para o custeio da Secretaria Municipal de Saúde de Canaã/MG.

O crescimento de nosso município e o atendimento com qualidade de nossa população, continua sendo nosso objetivo principal e mesmo com todas as dificuldades que encontramos, continuamos firmes lutando e buscando os recursos para o atendimento de nossas demandas. Agradecemos também o apoio e o envolvimento do Deputado Estadual Tito Torres que não tem medido esforços na busca de recursos que fomente no atendimento das solicitações do povo Canaense.