SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA INÍCIO A UM NOVO TRABALHO !!!

No último dia 09/04 a equipe do CRAS da Secretaria de Assistência Social, iniciou mais um grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

O Grupo Envelhecer Bem na Melhor Idade, que tem por objetivo trabalhar o processo das perdas cognitivas, as mudanças afetivas e emocionais, através de atividades, dinâmicas, conciliando temas relacionados às perdas decorrentes da terceira idade.O envelhecimento é um ciclo natural da vida.

Com o desenvolvimento do projeto, buscamos a promoção na qualidade de vida, e o bem estar dos idosos trabalhando as perdas de forma reflexiva e dinâmica. Fazendo com que o envelhecimento não seja visto somente como uma fase de perdas, mas visando as novas possibilidades e descobertas de um caminho de satisfação e felicidade.