PROFISSIONAIS DA SAÚDE CONTINUAM FIRMES EM CAPACITAÇÕES OFERECIDAS PELA FUNDAÇÃO C. VARELLA !!!

Prefeitura Municipal de Canaã e Secretaria Municipal de Saúde continuam firmes com a parceria na capacitação de nossos profissionais da saúde com a equipe da Fundação Cristiano Varela. Com a promoção do curso de Prevenção, Rastreamento e Diagnóstico do Câncer de Mama, Próstata, Colo Uterino e Esôfago, como nossos enfermeiros e farmacêutica. Estavam presentes, ordem da foto, Tiago (Enfermeiro), Marília (Enfermeira), Uênia (Farmacêutica), Kelly (Enfermeira), José Ivanir, João (Enfermeira), De Leon (Enfermeiro) e o Rafael (instrutor da Fundação Cristiano Varela). A capacitação visa o aprimoramento e a reciclagem nos conceitos técnicos com o objetivo de melhorar ainda mais nosso atendimento a população canaense.