PREFEITURA MUNICIPAL INAUGURA BALANÇA RODOVIÁRIA COMUNITÁRIA !!!

INAUGURAÇÃO DA BALANÇA RODOVIÁRIA COMUNITÁRIA

A Prefeitura Municipal de Canaã, Secretaria de Agricultura e o Departamento de Obras inauguraram no último dia 04 de abril de 2018 a Balança Rodoviária Comunitária na comunidade do PRM em Canaã/MG.
Essa era uma demanda dos produtores rurais e o Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o vice José Ivanir, tem a satisfação e o prazer de poder entregar mais essa grande benfeitoria para nosso município.
A Balança Rodoviária Comunitária tem sua capacidade de até 80 toneladas medindo 21,00 x 3,20mts. de comprimento. A empresa que realizou o trabalho foi contratada por meio de Licitação e a Prefeitura Municipal firmou convênio nº 1307/2015 com a SEGOV/PADEM – Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais.
Sendo o valor de sua instalação de R$ 46.965,16 (Quarenta e seis mil, novecentos e sessenta e cinco reais e dezesseis centavos) e R$ 52.000,00 (Cinqüenta e dois mil reais) na aquisição da Balança, totalizando a obra em R$ 98.965,16 (Noventa e oito mil, novecentos e sessenta e cinco reais e dezesseis centavos).
O prefeito em seu discurso fala da importância desta benfeitoria para o nosso município, que irá favorecer muito aos produtores de Canaã e agradece ao Sr. Mairon César José Machado Lopes e aos Vereadores Municipais que também deram suas contribuições para que pudéssemos alcançar esse objetivo, disse o prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ