PREFEITURA MUNICIPAL CONSOLIDA PARCERIA COM A COPASA !!

Prefeito de Canaã/MG consolida parceria com a Copasa

Em reunião nesta quarta-feira (28/03), o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt esteve em Ubá com o Gerente da Copasa Sr. Adriano, firmando a parceria para a Perfuração de Poços Artesianos na Comunidade Tiririca.

Com essa obra será possível aumentarmos a vazão de água e com o bombeamento desta, atenderemos outras demandas como o bairro Novo Horizonte, além da elevação da caixa d’água neste bairro.

Com o apoio do Deputado Federal Rodrigo de Castro, a Prefeitura Municipal de Canaã irá realizar um cadastro junto a FUNASA para a obtenção de uma verba no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), sendo assim, a Copasa será responsável pelo acompanhamento técnico-profissional durante a obra.

A Prefeitura de Canaã continua trabalhando com todo empenho e transparência para atender as necessidades de nosso povo, diz prefeito.

“Com você, todo os dias.”