PREFEITURA MUNICIPAL JUNTAMENTE COM A EMATER REALIZARÃO SEMINÁRIO DE AGRICULTURA !!

Acontecerá no próximo dia 04 de abril a partir das 08:00h, na Escola Municipal Manoel Lopes Firmino – PRM, um Seminário sobre Cooperativismo na Agricultura Familiar promovido pela Emater e com apoio da Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Agricultura.

O evento contará com a presença dos Prefeitos das cidades vizinhas: Araponga – Ervália – Pedra do Anta – São Miguel do Anta, assim como, o de Canaã e algumas autoridades ligadas ao Governo do Estado de Minas Gerais e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.

O Seminário terá em sua programação a apresentação de Palestras e um momento para debates e trocas de ideias com uma Mesa Redonda e ao final uma plenária sobre o encontro.

A participação é aberta ao Produtor Rural que se enquadra na Agricultura Familiar.

Veja a programação completa na imagem.