VICE PREFEITO E SECRETÁRIO DE OBRAS INSPECIONAM O ANDAMENTO DAS OBRAS REALIZADAS !!!

Dando continuidade na notícia que foi apresentada ontem (20/03), o vice prefeito José Ivanir e secretário de obras Sr. Luiz Antônio, estiveram inspecionando o andamento das obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Canaã, na preparação do terreno e abertura da estrada no Bela Vista (Morro do Cruzeiro) para a ELEVAÇÃO DA CAIXA D’ ÁGUA, conforme acordo firmado entre o Sr. prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o diretor de operações da Copasa Sr. Fred Ferramenta no último dia 07/03/2018.

Por ocasião da visita o vice prefeito José Ivanir conversou com a população local tranquilizando-os de que o problema, com a vazão da água na localidade, está prestes a ser resolvido e que o prefeito Sebastião Bitencourt não está medindo esforços para resolver o quanto antes essa situação.