PREFEITO MUNICIPAL PLEITE-A NA SEGOV-MG RECURSOS PARA MELHORIAS NO MUNICÍPIO !!!

O prefeito Sebastião Hilário Bitencourt esteve ontem (19/03) na SEGOV – Secretaria do Governo de Minas Gerais – pleiteando recursos para atender algumas demandas de nosso município e em reunião com o Sr. Adriano (na foto), foi entregue um Projeto para obtenção de 3 TUBULÕES que serão instalados: 2 na comunidade Monjolinho e 1 na comunidade Mato-dentro e 10 MATA-BURROS que irão para as comunidades: Mato-dentro – Mariazinha – Ponte do Rio – Suspiro.

Continuamos firmes buscando incansavelmente recursos para atender todas as solicitações da população Canaense e continuar promovendo o desenvolvimento de nossa cidade, diz o prefeito.

29433268_1634939679908015_8237871849254420480_n