MAIS UMA GRANDE HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DAS MULHERES !!!

Em continuidade as comemorações no mês da Mulher, a equipe da Secretaria de Assistência Social e com o apoio do Cras Canaã realizaram nesta sexta-feira (16/03) mais um grande evento em homenagem às mulheres de Canaã/MG. Assim como os outros dias, dezenas de mulheres estavam presentes para receberem essa belíssima e merecida homenagem.

O professor Josimar Ancelmo Teixeira abrilhantou o evento com o seu entusiasmo e a sua alegria, promovendo um momento de dança com todas as presentes.
Em seguida a Psicóloga Meire proferiu a palestra sobre o tema: A autoestima da mulher.
Também estavam presentes o cabeleireiro profissional Ednilson e a maquiadora Victória que sortearam uma transformação e a D. Nenê foi a ganhadora. E ao final todos confraternizaram o belo momento.

A secretária municipal de Assistência Social Sra. Laene agradeceu a presença de todos..