PREFEITURA APOIA IMPLANTAÇÃO DE COOPERATIVA DE CRÉDITO CRESOL !!!

Na tarde de quinta-feira (08/03), estiveram em reunião o prefeito Sebastião H. Bitencourt, o presidente da Cresol/Araponga (Cooperativa de Crédito), Sr. Jesus Ermelindo Macedo e a gerente Sra. Mayara Viana, que vieram apresentar uma proposta para a instalação de uma unidade em Canaã.

As negociações andam favoráveis, pois o prefeito demonstrou interesse em ajudar e apoiar a vinda da instituição para o nosso município.

A Cresol/Araponga é uma cooperativa de crédito que tem como missão a promoção da inclusão social da Agricultura Familiar através do acesso ao crédito, da poupança e da apropriação do conhecimento, visando o desenvolvimento local e a sustentabilidade institucional.

O presidente da Cresol/Araponga Sr. Jesus Ermelindo Macedo, reforça a importância da parceria com o órgão público, mas afirma: “…é fundamental que tenhamos o apoio dos comerciantes e da população, migrando suas transações financeiras para o banco.”

Gestão: 2017:2020