EQUIPES DA SAÚDE ADQUIREM EQUIPAMENTOS PARA INTENSIFICAR OS COMBATE A DENGUE !!!

A Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Vigilância Epidemiológica em parceria com a Secretaria Regional de Saúde de Ponte Nova, Sr.Sebastião de Almeida Moreira (Supervisor de Endemias), fizeram a aquisição de equipamentos para intensificar o combate a Dengue em nossa cidade.
Foram encontrados 18 focos em residências e com isso a equipe de saúde de Canaã intensificará os trabalhos buscando a eliminação de todos os focos.
Ações de conscientização da importância da prevenção e controle da dengue fazem parte da rotina de nosso município, com isso, o poder público vem feito alertas constantes a sociedade aos cuidados a serem tomados.
De acordo com o Secretário de Saúde, José Ivanir, para fortalecer a parceria com os moradores a Secretaria tem organizado ações pontuais e agora fortaleceremos essas ações, que tem como objetivo a intensificação às visitas nas residências o que ajudará e muito nessa ação.
É necessário a colaboração de todos para vencermos essa batalha.
Vejam as dicas para prevenção.

28783217_1622174824517834_4213732920218615808_n