PREFEITURA MUNICIPAL AGRADECE AS PARTICIPANTES DO 1º EVENTO NESTE MÊS DA MULHER !!!

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS agradecem a todas as mulheres canaenses que puderam comparecer em nosso primeiro evento neste mês da Mulher.

Agradecemos imensamente a Dra. Amanda que proferiu uma belíssima palestra sob o tema: Saúde da Mulher e o Prof. Josimar Ancelmo Teixeira que animou a todas, com sua magnífica performance na dança.

Ao final a secretaria municipal Sra. Laene Almeida Bitencourt deixou o convite para todas as mulheres presentes, assim como, a outras mulheres de Canaã que não puderam comparecer, a retornassem no próximo dia 08 de março às 14:00h no Espaço Cultura, onde teremos muitas atividades e surpresas.