SECRETÁRIOS MUNICIPAL DE SAÚDE E AGRICULTURA VISITAM FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA !!

O Secretário Municipal de Saúde visita a Fundação Cristiano Varella

No último dia 23/02, o Secretário Municipal José Ivanir e o secretário municipal de Agricultura, Sr. João Dehom Machado, estiveram em visita a Fundação Cristiano Varella que teve como objetivo o estreitamento da parceria entre a Fundação e a Prefeitura de Canaã.

Na ocasião, visitei o Centro de Educação Corporativa, assim como, os laboratórios de simulação realística e ficou em aberto a possibilidade da oferta de cursos de capacitação, que são disponibilizados gratuitamente por meio do programa do governo, o PRONON, para nossas equipes de agentes comunitários, técnicos de enfermagem e enfermeiros, diz o secretário José Ivanir.

Ao final o Sr. Sergio Dias Henriques agradeceu a nossa visita e se prontificou em atender às reais demandas de nosso município junto a Fundação.