PREFEITURA DE CANAÃ APOIA ENCONTRO DE MULHERES RURAIS REALIZADO PELA EMATER !!

Encontro de Mulheres Rurais promovido pela EMATER e com apoio das Prefeituras de Canaã e São Miguel do Anta.

Aconteceu hoje (22/02) em São Miguel do Anta, o Encontro de Mulheres Rurais 2018, que contou com a realização da EMATER e apoio das prefeituras municipais de Canaã e São Miguel do Anta.

Estavam presentes o Prefeito de Canaã Sr. Sebastião Bitencourt, o vice José Ivanir, o prefeito de São Miguel do Anta, Sr. Wagner Damião e a vice Filomena Queiroz e gerente regional da Emater Sra. Rafaela, os secretários municipais de Agricultura e Assistência Social, os representantes dos Sindicatos Rurais das duas cidades, Sr. Gilmar Leles (EMATER/Canaã) e suas extensionistas: Alessandra Miranda (Canaã), Cormarie e Janaína (São Miguel do Anta), o presidente da Câmara Municipal de Canaã e 400 mulheres da área rural das duas cidades abrilhantaram o encontro.

Foi um evento rico em informação e troca de saberes, onde o Prof. Alan Ferreira de Freitas e o Enfermeiro Bruno Augusto Queiroz Bittencourt, proferiram palestras instrutivas sobre Saúde e Bem Estar e o Prof. Josimar Ancelmo Teixeira conduziu ao Desfile onde foi escolhida as Rainhas e as Princesas de Canaã e de São Miguel do Anta.

28167897_1606564526078864_562069610995953849_n