CARNAVAL MAIS UMA VEZ É UM SUCESSO EM CANAà!!

Os foliões e os turistas que estiveram presentes neste sábado (10/02) em Canaã e presenciaram o tamanho da alegria dos Canaenses. Foi uma noite marcada com a alegria do Meio Bloco de Campinas e a Banda Lady Lux. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer parabeniza aos foliões dos Blocos: Espuma e Inimigos da Segunda, que contagiaram e arrastaram milhares de foliões para o Carnaval 2018 no domingo dia 11/02. A noite de segunda-feira de carnaval (12/02) foi marcada com a animação dos Blocos: Unidos em Cristo e Lena. Os foliões levantaram o astral na praça, em seguida brincaram sob o som da Banda Lady Lux. O Bloco do Zumba e Banda Lady Lux encerra com grande potencial o MELHOR Carnaval da região.

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e seu Vice José Ivanir agradecem imensamente toda a população Canaense, os Turistas, os Blocos Carnavalescos, a Carretinha Sensação, as Bandas Lady Lux e Lady Company, a Polícia Militar, os Bombeiros, os Seguranças da empresa privada e principalmente os profissionais da prefeitura, de todas as secretarias, que trabalharam com todo empenho e carinho, para que pudéssemos apresentar um Carnaval repleto de muita alegria, entusiasmo e PAZ.

VEJA TODOS OS DETALHES

(CLIQUE NO DIA QUE DESEJAR)

2014-logo-sabado 2014-logo-domingo

2014-logo-segunda 2014-logo-terca