CURSO DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR É CONCLUÍDO COM SUCESSO EM CANAà!!

Após três dias de treinamentos intensos, hoje (01/02), finalizou-se o Curso de Educação Alimentar que foi promovido pela Prefeitura Municipal de Canaã, Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras Canaã e o SESI / FIEMG. A professora Nathy, ressaltou a importância de uma alimentação saudável e sobretudo, parabenizou todas as 60 alunas presentes durante os 3 dias. Diversas receitas foram realizadas na prática e durante todo o treinamento a interação, Professor/Aluno foi constante e predominante para o bom aprendizado. Ao final todas receberam o Certificado de participação do curso.

Parabéns à todas alunas Canaenses que se empenharam e frequentaram o treinamento até o final.

#O_Saber_nao_tem_preço

Vejam algumas fotos de como foi o último dia de treinamento com a equipe do SESI/FIEMG, promovida pela Prefeitura Municipal de Canaã e com apoio da Secretaria de Assistência Social e o CRAS. Dentre todas as delícias ensinadas, destacamos o Tabule de Arroz e Polpettone de Soja, que teve aprovação unânime de todas as alunas.