PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA TREINAMENTO DE PROTEÇÃO DE NASCENTES EM COMUNIDADE RURAL !!

PROTEÇÃO DAS NASCENTES – COMUNIDADE SÃO LUIZ

A água é apontada como um recurso natural de altíssimo valor econômico, estratégico e social, já que todos os setores de atividade humana necessitam dela para desempenhar suas funções.

Sabendo disso, a Prefeitura Municipal de Canaã e Secretaria de Agricultura realizaram mais um treinamento de proteção de nascentes, agora foi a vez da Comunidade do São Luiz receber a formação, o que foi acatado pela comunidade com uma benfeitoria incalculável.

A expectativa, segundo o secretário de agricultura, Sr. João Dehom Lopes Machado, é que a participação dos produtores e suas famílias, além de aprenderem as técnicas, também possam compartilhar esses saberes como os outros moradores locais, promovendo assim uma continuidade desta ação.

#Proteger_para_Nao_Faltar #Ecologia #Agua_e_Alimento

“Com você, todos os dias”