PREFEITURA DE CANAÃ PARTICIPA DO “MEXA-SE”, ENCONTRO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL !!

Aconteceu nesta terça (16/01) no Salão Nobre Professor Arduíno Bolivar, na Prefeitura Municipal de Viçosa, uma reunião e apresentação do sistema MEXA-SE para área da Assistência Social.

Estavam presentes Vereadores da Câmara Municipal de Viçosa, Secretários Municipais de Assistência Social de vários municípios de nossa região, dentre estes, o secretário de Assistência Social, Josimar Ancelmo Teixeira de Canaã, a secretária Municipal de Saúde, Karine Lelis, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Adair Ribas, Asplan (Teixeiras), Circuito Serras de Minas e os Professores: Jaime Tolentino M. Neto, idealizador do projeto, Pedro Paiva e Flávio Pulice colaboradores pertencentes ao Instituto Brasil de Educação e Pesquisa.

A apresentação da proposta teve como objetivo principal promover hábitos de uma vida saudável e sobre tudo interligar essas informações num sistema integrado de forma que possibilite a praticidade e o monitoramento de tais dados.