PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA TARDE DE CONFRATERNIZAÇÃO COM GRUPOS DE IDOSOS E DEFICIENTES !!

A Prefeitura Municipal de Canaã, Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS promoveram uma tarde de muita alegria e confraternização com o grupo dos Idosos e das Pessoas com Deficiência de nosso município.
O momento foi oportuno para a entrega de lembranças e agradecimentos pela participação assídua de todos. O secretário municipal Josimar Ancelmo Teixeira parabenizou todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social pelo belo trabalho que tem realizado junto a esse grupo, assim como, os demais e desejou um Natal abençoado e um 2018 repleto de saúde e realizações à todos ali presentes.