PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA EVENTO DE FORMATURA DO ENSINO INFANTIL !!

Aconteceu hoje, 12 de dezembro, a Formatura do Ensino Infantil das Escolas Municipais de Canaã. A solenidade de entrega dos diplomas aconteceu no Espaço Cultural em Canaã que contou com a presença do Prefeito, do Vice-prefeito, o Secretário Municipal de Educação, as diretoras das escolas municipais, supervisoras e professoras, além dos familiares dos formandos. Foram 24 alunos do Ensino Infantil que finalizaram a primeira etapa estudantil da vida deles. Foi um momento de muita emoção para os pais e familiares em poder ver suas crianças dando um passo importante no processo de aprendizagem. Após as entregas dos diplomas todos confraternizaram e tiraram muitas fotos nas diversas decorações que foram desenvolvidas pelas as professoras e equipe de apoio com muito carinho. O prefeito Sebastião Bitencourt agradeceu à todas as diretoras e as professoras pelo empenho que tiveram durante o ano com a aprendizagem com todas as crianças.