PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM RECUPERAÇÃO DE NASCENTES !!

CAPACITAÇÃO RECUPERAÇÃO DAS NASCENTES

Aconteceu entre os dias 7, 8 e 9 de dezembro no Sítio Barro Branco na Comunidade São Luiz – Canaã/MG – Nascente da Cocota – a Capacitação em Recuperação de Nascentes, essa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura, a EMATER e o SENAR.

O projeto tem como objetivo promover o aprendizado ou até mesmo a atualização operacional para a realização de recuperações das nascentes em nosso município.

Todos os participantes agora se tornaram replicadores/multiplicadores desse saber de grande importância para nossa cidade, diz o secretário municipal de agricultura, Sr. Odeon, vamos continuar trabalhando firmes e contando com o apoio de toda a população canaense, a promover a preservação de nossas nascentes e do meio ambiente de nossa querida Canaã.

Proteger as Nascentes, é Promover a Vida!